quinta-feira, 26 de março de 2009

Dragon Ball KAI!

A alguns dias atrás, Akira Toriyama diz que fez um remake de sua série mais famosa, Dragon Ball Z, para comemorar os 20 anos da série. Nesse remake houve uma mudança de cores e do traço: Cores mais vívidas e um traço mais nítido; além disso uma mudança mais brusca... Um corte de 191 episódios da série, sendo assim a série terá simplesmente 100 episódios. (Finalmente tiraram aquela enrolação de três episódio só para eles voarem de uma cidade a outra... E olha que nem era tão longe!). Diz-se que a tal mudança foi feita para que se aproximasse mais do mangá, então, por exemplo, a saga de Garlic Jr. não existe no mangá, assim sendo não aparecerá nesse "novo" anime.

"“Dragon Ball Kai”, como será chamado, não terá mais aquelas longas sequencias como na fase “Freeza”, que durou em torno de seis meses no Japão, já que o anime é exibido semanalmente por lá". fonte: http://multigolb.wordpress.com/2009/03/08/sai-dragonball-z-entra-dragon-ball-kai/
(Droga! E a gente assistiu tudo isso pra nada então? Fora a saga do Cell e do Majin Buu... A gente perdeu então um bocado das nossas vidas só para ver uns vinte episódios no mínimo em que eles ficavam se xingando ou berrando antes de acertarem um golpe... Afinal, que mãe não ficava falando mal daqueles berros infinitos do anime? Enfim, eles faziam isso tudo só para no final se transformarem numa macaca/eu adoro esse anime.)

AH! Puxando mais para o lado dos Gamers. Esse anime vai ter jogos também, um deles é sua versão para DS, numa mistura de aventura e luta (como sempre) no melhor estilo dos Dragon Balls para GBA, mas agora com uma pitada de sistema de RPG... Pelo que a gente viu, pelo menos... Bom, tirem suas conclusões com o vídeo abaixo.



E também, aqui vão dois vídeos, o primeiro de Dragon Ball Z, e o segundo de Dragon Ball Kai, para que vocês mesmos possam comparar.





É isso aí, um bom dia pra vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Filler Detected

Extorquir dinheiro Detected

Time to kill.

OK! Agora comentario pessoal? =P Só um Quote...

[QUOTE]A gente perdeu então um bocado das nossas vidas só para ver uns vinte episódios no mínimo em que eles ficavam se xingando ou berrando antes de acertarem um golpe...[/QUOTE]

Eu num vou assistir isso de novo G_G e nem jogar G_G

Anônimo disse...

Dragon Ball é muitoo shoow!
õ/

Preslei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preslei disse...

yatahhhhhhh

Nintendo ds é ROCKS

Mais um joguinnn prus ballmaniacs O.o

Guica disse...

Mara.
Sem enrolação é o que há!

Boa sorte aê com o Blog.
E não deixem de visitar o meu http://crazyredlongger.blogspot.com/

=**

Unknown disse...

blog... le-gal! xD

venha seguir meu blog tb gatu!

http://fiqueiputo.blogspot.com/

Postar um comentário